Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

A batalha de um "DOUTOR" - Randal Farago

No dia 24 de abril de 2015, o Prof. Randal Farago, dos cursos de Engenharia de Produção (disciplinas: Matemática Financeira e Pesquisa Operacional), Ciências Contábeis (disciplina: Matemática Financeira) e Tecnológicos (disciplina: Estatística), defendeu a sua Tese de Doutorado intitulada “Proposta de melhoria para o processo DMAIC com integração do AHP: aplicação em operações de distribuição física de bebidas”, no Programa de Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP).
A tese foi aprovada por unanimidade pela banca examinadora, composta pelo orientador Prof. Dr. Marcio Mattos Borges de Oliveira, da FEA-RP/USP; Prof. Dr. Alexandre Pereira Salgado Júnior, da FEA-RP/USP; Prof. Dr. Marcelo Seido Nagano da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP); Profa. Dra. Andrea Lago da Silva, da Universidade Federal de São Carlos (DEP/UFSCar) e Prof. Dr. Alexandre Leite Rangel (Unifeb).
Foram 4 anos e meio de dedicação. No momento, o docente pensa em curtir esse título, mas sempre com perspectivas: talvez um pós-doutorado!
Após muitos anos lecionando nos cursos de Administração do Moura Lacerda e de outra IES, resolveu cursar o doutorado em Administrações de Organizações na FEA-RP/USP. Um título de Doutorado pode abrir muitas portas, no sentido profissional da docência. Além disso, é uma forma de ampliar os horizontes de conhecimento.
Na foto, o Prof. Randal é o terceiro da esquerda para a direita.

Fica aqui a Parabenização dos alunos e do Centro Universitário Moura Lacerda, ao Doutor Professor Randal Farago.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Olá pessoal... Agradeço imensamente pela homenagem! Vocês nos motivam a perseverar nesta importante missão que é a docência! Valeu... Abraços a todos. Prof. Randal.

    ResponderExcluir